É melhor fazer bem feito!

Desde que comecei a fazer esse blog e escrever os livros e tudo que me vem a mão para fazer, eu decidi após umas conversas com meu Deus, que iria tentar fazer sempre o melhor!


Há coisas que são mais fáceis (imaginava eu) e que poderia fazer tranquila, como esse blog.


Na internet há vários workshops (pra não dizer cursos que você paga) que ensinam como fazer seus blogs e postar. Num deles, que vi logo no inicio, pois é assim que funciona: No inicio é de graça e depois que conquistou sua atenção e sua curiosidade é cobrado uma taxa pra você ter o que mais lhe interessou.


Num deles workshops diz sobre postar coisas diarias que você está pensando naquele dia.


Porém, o que eu posto aqui é diferente do que ele disse (o cara do curso) pois eu posto aquilo que o Espirito Santo me inspira. E já estou há 3 dias que não consigo saber o que escrever. E primeiro tem que servir pra mim, para depois colocar para vocês que lêm aqui.


Enfim, dei uma recaptulada nos posts anteriores e só posso dizer: como Deus é bom! Como Ele é cheio de sabedoria, aliás Ele é a propria sabedoria! Em cada post, há coisas que quando passamos por aquela experiência, aprendemos, e depois quando lemos aprendemos novamente, e quando relemos, continuamos a aprender. Sempre em movimento. Sempre caminhando, nunca voltando, sempre indo. Pra frente, sempre pra frente.


E hoje estava lendo o texto abaixo:


Maldito o que faz com negligência o trabalho do Senhor. Jeremias 48:10

Já li esse versículo milhares de vezes, e sempre tenho muito temor do que Deus nos cobra aqui.


Por isso a preocupação em não deixar pra depois aquilo que Deus me cobra para fazer. Seja para escrever, seja para cantar, seja para conversar com alguém, ou seja para falar algo que Deus me diz para dizer a alguém.


Às vezes somos taxados de enjoados quando falamos ou fazemos aquilo que a pessoa talvez não queira ouvir naquele momento. Mas graças a Deus, não tenho passado muito por isso.


Nestes dias passando aqui no meu sitio, enquanto eu e meu marido estamos construindo nossa casa (Meu Deus! Me dê sabedoria e graça para completar essa obra!, rsrsrs) estou perto de meus pais.


Eles completaram essa semana meu pai 88 anos. MInha mãe em junho, 82 anos. Estão naquela fase de perda de audição e os movimentos ja começam a serem mais restritos. Deus tem me dado muita paciência, pois é bem complicado quando estão discutindo entre eles e você está no meio. Por várias vezes passei por essa experiencia, vi às vezes que um ou outro estavam com a razão e tento "mediar" a conversa levando para o lado esportivo,


Enfim, sou grata a Deus pela vida deles. Nos educaram, deram-nos o melhor, e hoje estão usufruindo daquilo que plantaram. Que eu possa conseguir esse feito, e viver o que a Palavra de Deus nos diz em Salmos 128:5 e 6


Que o Senhor o abençoe desde Sião, para que você veja a prosperidade de Jerusalém todos os dias da sua vida, e veja os filhos dos seus filhos. Haja paz em Israel!







38 visualizações

Marilza Loubach

SITIO INDAYASSU

ALTO JEQUITIBA - MG - 36976-000 - BRAZIL

CNPJ: 34156819000164

Para perguntas entre em contato com a autora

 marilzaloubach@gmail.com

Guarapari ES - Brasil

Inscreva-se para receber notícias e atualizações
de Marilza Loubach

© 2023 by Daniel Lunsford. Proudly created with Wix.com

0
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now