A CHINA E O PERIGO DO DESCONHECIDO

Atualizado: Jan 14

Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus. Mateus 22:29

Com essa pressa do governador de São Paulo em querer de todos os meios obrigar os cidadãos paulistas, querendo estender a todo o Brasil a obrigatoriedade em tomar a vacina é que acho URGENTE que todo brasileiro de bem e cristão, tomem conhecimento da origem da vacina e refletirmos sobre o interesse da China em criar um virus e depois vender uma vacina contra um virus que eles mesmos criaram. Não faz muito sentido nao é? Leiam então o meu post e vejamos se não compreendamos a verdadeira razão.


Hoje lendo um artigo sobre o perigo da China e todos as atrocidades cometidas por esse país que tenta por todos os lados conquistar nações como o Brasil, através de pseudo ciência, me vi como um instrumento para espalhar as verdades contidas nesse artigo sobre esse imperador socialista que muitos desconhecem ou sequer notam o perigo que estão sofrendo por NÃO SE POSICIONAR e PERMITIR através da IMPARCIALIDADE e OMISSÃO, que o mal cheguem às familias brasileiras, à nossa nação!


As leituras que fazemos vem as vezes por textos ”pilulas“ em redes sociais, ou em propagandas curtas, mas quando vemos `as vezes nos isolamos clicando em esconder publicação, para não sermos cumplices das atrocidades que ali vemos, achando que estaremos isentos de qualquer coisa ruim vir sobre nós, e que estaremos salvos se não nos envolvermos.


Ledo engano. Conhecem esse quadro famosos e hilário?



Acredito que ja passou da hora de pararmos de desperdiçar nosso tempo em fazer leituras relâmpagos ou so ficarmos como ”vendo a banda passar” e não tomarmos nenhuma atitude.


Eu mesma ja vi vários artigos de pastores ou missionários sendo perseguidos e mortos na China Socialista, e intercedi por muitos deles, e também já ouvi muito essa expressão “Igreja Perseguida“ e na minha mente só vinham as imagens do Novo Testamento dos Apóstolos sendo perseguidos e mortos, e concluía em minha mente que isso acabara nos dias atuais pois quase não ouvíamos falar mais.


Porém há muitas verdades que a China (e outros países e tribos também, mas nada tão forte quanto o que eu li neste artigo que me tirou o sono hoje e me fez escrever isso para publicar aos quatro cantos da terra e tomarmos uma atitude não achando mais tudo normal como as coisas estão vindo para nós, povo brasileiro, a custo de sangue de muitas pessoas, e não somente cristãos, mas, muçulmanos, e outras religiões que não concordam com a tirania do imperador chinês.


Ja ouviram falar sobre vendas de órgãos e acha que isso era folclore? Está enganado, e há muito mais encoberto sobre esse assunto que vamos revelar nesse texto apresentado no link abaixo se desejar conhecer a verdade. Eu o encorajo a fazer isso, para saber dialogar com quem nunca ouviu sobre o assunto e ser mais um usado para a Gloria de Deus nesse processo de ”ir e pregar... aos confins da terra”.


Vou deixar aqui parte do texto encontrado no Jornal que sigo lendo, para que vocês possam ler e refletir como cristãos na maioria que somos, e por favor, sejam lúcidos ao lerem todas as informações contidas aqui afim de que mudemos nossa cultura de não queremos fazer parte de algo que achamos ser indiferente, e que você não será afetado.


Nao espere que isso aconteça e você perceba que quando acordar para compreender será tarde demais, e não terá mais volta.


Você não sabe absolutamente nada sobre a China... E a imprensa muito menos


Nota: O texto completo encontra-se no link abaixo, porém, como não há como ler o texto sem ir direto ao link por ser um jornal que é necessário que assine-o para ler os artigos, fiz um print da parte que considero essencial a leitura, mas aconselho que cliquem no link e leiam-no por completo para tirarem suas conclusões, afinal, é resultado de muitos estudos sobre o assunto. E todo crédito deve ser dado ao autor.


Segue o link:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/25293/voce-nao-sabe-absolutamente-nada-sobre-a-china--e-a-imprensa-muito-menos?fbclid=IwAR13HcQrmmi_AT4SGJlrLQA-R97fFbKAxFtkg_HAkf6SdYzweBw6brjXhWY


  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

Marilza Loubach

SITIO INDAYASSU

ALTO JEQUITIBA - MG - 36976-000 - BRAZIL

CNPJ: 34156819000164

Para perguntas entre em contato com a autora

 marilzaloubach@gmail.com

Guarapari ES - Brasil

Inscreva-se para receber notícias e atualizações
de Marilza Loubach

© 2023 by Daniel Lunsford. Proudly created with Wix.com

0
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now