Depois da Prova - Os Frutos

Atualizado: Jan 14



Participa dos meus sofrimentos como bom soldado de Cristo Jesus.
Nenhum soldado em serviço se envolve em negócios desta vida, porque o seu objetivo é satisfazer àquele que o arregimentou. 2 Timóteo 2:3,4

E a eleição acabou.

E os escolhidos foram separados.

Agora a cidade continua sua rotina, e um espaço foi criado.

Um espaço de tempo para pensar e aguardar naquilo que virá.


No mundo inteiro temos visto à todo instante noticias de fraudes em eleições, em ditaduras em alguns lugares, e estou em fase de aprendizagem como já disse várias vezes.


Não me entendam mal. Estou falando de uma forma geral.


Desde que o mundo existe sempre houveram cidades querendo conquistar povos ou terras usando alguns governantes de lutas justas e outros de formas injustas e autoritárias.


O texto usado na Palavra de Deus nos mostra uma luta em que aquele que é de Cristo, designado aqui como soldado, pois configura-se uma luta, uma gerra, diz-se de que o bom soldado em serviço não se envolve em negócios desta vida, pois seu objetivo é satisfazer aquele que o chamou, e capacitou e o vestiu com vestes de guerra.


Em todo momento em que estive nas estradas e nas casas das pessoas por onde passei, expliquei os motivos pelos quais havia me candidatado.


Encontrei pessoas necessitadas outros nem tanto, mas a todos expliquei usando muitas vezes as redes sociais, meus projetos de trabalho, minha visão de melhorar o futuro de nossa cidade.


Não fui eleita, mas tive um aprendizado fora do comum. Conheci pessoas, enriqueci com sabedorias de onde não imaginava, tive problemas no trajeto, mas neles também haviam experiências e aprendizados.


Quero agradecer do fundo do meu coração todas as palavras de carinho e apoio que recebi de cada um e é claro, o mais importante, os votos recebidos:


Foram 43


Numa cidade onde existe 6.842 eleitores e foram considerados votos validos 5.360. Foram 53 candidatos para disputa de 9 vagas. Uns tiveram gastos bem superiores outros menores.


São números, mas o mais importante, vidas que se dispuseram a acreditar nas minhas propostas e projetos.

O meu muito obrigado a cada um!


Tivemos um período de 2 meses somente, quando começamos a divulgar nossos projetos e corrermos atras dos votos, na luta e conquista pelo nosso reconhecimento e exposição deles.


Agora chega a nossa vez de cobrar dos eleitos. 2021 será um ano abençoado, mas desafiador onde todos nós cidadãos brasileiros deveremos cumprir nossa missão de cobrar de cada eleito, mesmo que você não tenha votado nele, para cumprir com as obrigações deste candidato, agora eleito pelo povo.


O motivo das fotos? São as plantas que aguei num período de seca aqui em Alto Jequitibá, enquanto fazia a campanha. Nas idas e vindas, sempre parava para aguar os pés de acerola. O pé de café, foi o tratamento dado no momento em que vim para cá. A atenção dada às plantas nos traz a recompensa dos frutos.


E os frutos que colhi aqui não superam os frutos que tenho certeza de que ainda estarei colhendo mesmo depois de findado este ano, pelas pessoas que conheci no caminho em que havia me perdido lá em Taquaruna, onde conheci um casal maravilhoso, cujos filhos estao trabalhando aqui no meu sitio.


Também no caminho perdido onde achei pessoas maravilhosas no municipio vizinho, Luizburgo, que me deram uma atenção fora do comum, onde achei pessoas ali que votavam aqui. Coisas que só Deus explica, vindo a encontrar o Córrego da Cabeceira da Jacutinga, passando pelo Córrego Indaiaçu.


Caminho em que estava ajudando minha filha encontrar os Postos de Atendimento de Saúde para completar a tarefa dela da Universidade, no Córrego da Jacutinga, nos Tavares, Luanda e um pedaço do Córrego do José Pedro.


Também, caminho por onde tive ajuda de meu filho aqui no córrego onde moro, o Indaiaçu, parando em cada casa onde minha vista alcançava. Quantas pessoas diferentes com suas riquezas de aprendizado onde minha vontade era a de ficar e ouvir de cada um suas experiências de vida. O que agora posso fazê-lo com mais calma.


Novamente, muito obrigada a cada um!


Deus abençoe Alto Jequitibá! Deus abençoe o Brasil!


Marilza Loubach



24 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

Projeto #4

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

Marilza Loubach

SITIO INDAYASSU

ALTO JEQUITIBA - MG - 36976-000 - BRAZIL

CNPJ: 34156819000164

Para perguntas entre em contato com a autora

 marilzaloubach@gmail.com

Guarapari ES - Brasil

Inscreva-se para receber notícias e atualizações
de Marilza Loubach

© 2023 by Daniel Lunsford. Proudly created with Wix.com

0
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now