Desafio #2

Atualizado: Out 12

Trabalhando com os que estavam com dificuldades, os endividados e os descontentes

Também juntaram-se a ele todos os que estavam em dificuldades, os endividados e os descontentes; e ele se tornou o líder deles. Havia cerca de quatrocentos homens com ele. 1 Samuel 22:2

Áqueles que tem me seguido e me acompanhado em meu Blog, mediante todas as crises que o nosso país tem sofrido, quero compartilhar dessa vez que me candidatei à vereadora na cidade de Alto Jequitibá, Minas Gerais, onde tenho uma propriedade e já trabalhei como Secretária de Educação nos periodos de 2010 - 2014, época em que o prefeito Daniel Sathler havia me convidado para a tarefa.


Desde o dia em que ficou o registro de minha candidatura até então, não sendo diferente de cada situação em minha vida, tem sido um desafio!


Neste post e nos seguintes vou registrando aqui a cada passo dado para que você homem ou mulher ou até adolescentes que estejam me acompanhando nessa jornada, possam compreender a dificuldade em cada situação que nós mulheres enfrentamos em ser uma referência da Palavra de Deus através de nossas vidas, para aqueles que ainda não O conhecem. Então apertem os cintos e vamos começar a jornada para a vitória!


Desafio 2: Trabalhando com os que estavam com dificuldades, os endividados e os descontentes


Já no início do processo de candidatura percebi que há uma variedades de situações que nos uniam:


Das pessoas que alí estavam (olhe no blog anterior clicando aqui), éramos os que estavamos ou endividados, ou com dificuldades ou pelo menos na maioria, descontentes.


Davi, após ter se "feito de conta estar louco", fugiu para a caverna de Adulão. Alí juntaram-se a ele " todos os que estavam em dificuldades, os endividados e os descontentes; e ele se tornou o líder deles. Havia cerca de quatrocentos homens com ele." 1 Samuel 22:2.


E alí começou o treinamento de Davi por Deus, lhe dando homens para formar um exército para remover o rei Saul do reino afim de ser aclamado como o novo Rei de Israel.


Imagine você estar diante de pessoas que tem todos os tipos de problemas que se assemelham aos seus e se juntam para resolvê-los juntos.


Agora pense que essas pessoas tambem ouvem você e resolvem começar a entender o por quê você está sendo perseguido e como você consegue forças para lutar contra esses problemas, e descobrem que você tem algo mais poderoso do que o exército inimigo e começam a te seguir e caminhar junto fazendo o que você faz.


É assim que eu me sinto. Estou seguindo um direcionamento que veio de Deus.


Em todos os seguimentos da sociedade precisam existir "Davis" que seguem a Deus e que querem uma sociedade melhor para os excluidos, para os devedores, para os injustiçados.


Estou nesse processo porque acredito que é preciso ter pessoas na direção desse municipio que tenha capacidade de dialogar e criar leis que possam melhorar as condições de vida dos cidadãos de Alto Jequitibá. Da forma em que está não será possivel continuar. Me desculpem os iletrados, sei que há muitos que nao finalizaram seus cursos por problemas financeiros ou outros problemas quaisquer, mas há uma variedade de cursos gratuitos que podem ser feitos e conseguidos a diplomaçao adquirida.


Verifiquem no site http://divulgacandcontas.tse.jus.br/divulga/#/candidato/2020/2030402020/50695/130001237768 e confiram os dados de minha candidatura e depois verifiquem aqui no link 2, os outros candidatos e suas qualificações.


Observem por quem vocês querem ser representados, e façam suas escolhas. Lembrem-se de que vocês terão 4 anos para ter uma pessoa na Câmara Municipal que os representem e lute pelos seus direitos enquanto cidadãos jequitibaenses.


Se querem um Alto Jequitibá com maior educação, mais opções para que seus filhos continuem seus estudos aqui no municipio, votem em quem possam representá-los para redigir leis e que as interpretem e dêm qualificação aos individuos que aqui moram, votem em candidatos com ensino superior e que possa ajudá-los a encontrar respostas sem o uso de "favoritismo" que é uma técnica mais do que ultrapassada, e sem dizer que é CRIME!


Se querem um Alto Jequitibá que restaure o Hospital que aqui existia, votem em pessoas que entendam de um modo em que nenhum outro supere que é o médico. Ele sabe como funciona o sistema.


Observe o video abaixo e vamos começar a fazer uma lista de como deveremos votar nessa ELEIÇÃO DE 2020 EM ALTO JEQUITIBA:





Um bom dia a todos!


Marilza Loubach






9 visualizações

Marilza Loubach

SITIO INDAYASSU

ALTO JEQUITIBA - MG - 36976-000 - BRAZIL

CNPJ: 34156819000164

Para perguntas entre em contato com a autora

 marilzaloubach@gmail.com

Guarapari ES - Brasil

Inscreva-se para receber notícias e atualizações
de Marilza Loubach

© 2023 by Daniel Lunsford. Proudly created with Wix.com

0
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now