Espalhem a noticia


"Vocês que foram salvos pelo Senhor das mãos do inimigo, contem sobre a salvação de Deus!
Sim, anunciem esse amor pelos salvos que estavam espalhados por toda a terra — do Oriente, e do Ocidente, do Norte e do Sul — e que foram reunidos pelo Senhor."Salmos 107:2-3

Imagine que você está morando em um país onde está tudo invertido. Onde o que era certo agora está errado, o que fomos ensinados como cortesia hoje se tornou um insulto. Onde o que era crime agora ja não o é. Onde o Sistema Judiciário existia para punir os criminosos, e hoje pune os honestos. O que antes era assunto de destaque na primeira página de um jornal hoje é notícia corriqueira, e ninguém mais se apercebe como algo que está fora do controle.


Se nossos bisavós estivessem vivos, estariam horrorizados de como a humanidade degredou.


Porém, como a Palavra de Deus nos diz:


““O que é já foi, e o que há de ser também já foi; Deus fará renovar-se o que se passou.”. Eclesiastes‬ ‭3:15‬ ‭ARA‬‬

Não será necessário nos surpreendermos mesmo que isso nos assuste. Isso já houve. E nós passaremos novamente por essa experiência. A nós porém, o que nos cabe, será a nossa contribuição para a humanidade como cristãos.

O que você tem feito para mostrar a sua indignação em face de todos essas atrocidades? Encara tudo como normal? Tem se isentado para não ficar mal com aqueles que voce acha que são seus “amigos” ? Ou tem se posicionado como alguém que se indigna com aquilo que Deus colocou em seu coração como proclamar a justiça?

Lembrem-se, estamos de passagem nesta terra. Nada levaremos daqui. Deus nos colocou na posição em que estamos no lugar onde estamos para proclamar o

evangelho de Jesus e dizer que ainda há tempo. Porém é o momento de refletir, pois esse tempo está se expirando. Basta ver ao nosso redor os últimos acontecimentos. Aquilo que Deus colocou em suas mão, o que você tem feito com essa mensagem que te chegou talvez tão fácil, mas que houve muitas mortes e prisões de inocentes e vidas que se dispuseram a sair de suas nações para vir trazer essas Boas Novas aqui?


Ou voce acha que isso sempre esteve aqui na sua cidade, na sua vila, no seu país?


Pessoas como Martinho Lutero, Ashbel Green Simonton vieram bem depois de todos os que morreram pela sua fé, em Roma, nas fogueiras e nas arenas em que os leões eram soltos para devorá-los.


Porem ainda hoje há nações em que oprimem e assassinam aqueles que publicam sua fé ao Autor e Consumador de nossa fé que é Jesus Cristo.


Veja por você mesmo cada ponto colorido no mapa, clique e saiba onde é e qual o motivo da perseguição. Sao dados deste ano de 2021.

Observe:


Nas 3 fotos abaixo estão as 3 piores situações de perseguição no mundo hoje, atualizado os dados para 2021. Verifique ali e clique no link aqui para ver as outras situações de perseguições registradas no site.


Segundo o site www.portasabertas.org.br, o ranking anual da Open Doors analisa os países de acordo com a perseguição sofrida pelos cristãos em cinco campos da vida: vida em família, vida privada, vida em comunidade, vida em esfera nacional e vida na igreja. Incidentes de violência contra cristãos também entram no levantamento.



E então, alguma dessas imagens te tocou? Você ja se colocou no lugar do perseguido? E agora me responda, o que você tem feito com o dom que Deus colocou em suas mãos?


Que ao chegar diante do Criador, você possa ouvir dele, aquilo que está registrado no livro de Mateus‬ ‭25:21‬:


“... Muito bem, servo bom e fiel; foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor.” ‭‭

Boa noite!


Marilza Loubach

15 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

A figueira ja floresceu

Bom dia! Vou literalmente compilar a matéria produzida no site guiame.com.br , referindo-se à mensagem da Missionaria Edméa Williams...

A Sombra

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

Marilza Loubach

SITIO INDAYASSU

ALTO JEQUITIBA - MG - 36976-000 - BRAZIL

CNPJ: 34156819000164

Para perguntas entre em contato com a autora

 marilzaloubach@gmail.com

Guarapari ES - Brasil

Inscreva-se para receber notícias e atualizações
de Marilza Loubach

© 2023 by Daniel Lunsford. Proudly created with Wix.com

0
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now