... nos dias de fome, eles serão satisfeitos

Atualizado: Mai 17


6 - "Melhor é o pouco do  justo do que as riquezas de muitos ímpios . 17 - Pois os braços dos ímpio serão quebrados , mas o Senhor sustém os justos . 18 - O Senhor conhece os dias dos retos, e a sua a herança será para sempre . 19 - Não   se envergonhará no dia mau e nos dias de fome serão satisfeitos . " Salmo 37 : 16 - 19        

Eu ainda estava na cama quando ouvi vozes às 6 da manhã de hoje. Não, eles não eram do além acredite em mim kkk. Levantei-me e olhei pela janela, vi uma linha quilômetrica com várias pessoas conversando, algumas sentadas na calçada, a maioria delas em pé, esperando o banco abrir para resolver alguns problemas, acho eu que a grande maioria era para atendimento do Auxílio Emergencial doado pelo Governo Federal.

Estas são as consequências da crise causada pelo vírus ainda. Sei que já estamos muito cansados ​​de ouvir sobre esse assunto, mas é inegável. Estamos passando por esse período e não podemos permanecer nele.

Temos que ir adiante. Nós que somos justos, pelo menos precisamos tentar ser para que o Senhor nos faça receber suas bênçãos e existem várias, mas aqui coloco a que o Senhor me deu na porção de hoje, para que possamos nos fortalecer, nas lutas diárias que cada dia nos traz.

E este é o texto que temos para hoje: ...


"O Senhor sabe que os dias dos retos e sua herança durarão para sempre. Eles não terão vergonha nos dias ruins e nos dias famintos serão satisfeitos".

Glórias a Deus por suas misericórdias e por suas palavras que nos fortalecem todos os dias! O Senhor nos adverte sobre o que virá, pois vemos vários profetas nos dizendo o que acontecerá através da mídia como youtube, facebook, instagram, vimeos e outros. Precisamos estar mais atentos, pedir sabedoria e discernimento a Deus, cuidar e preparar-nos para quando o dia mau chegar, nos encher com o sustento diário que Deus nos envia todas as manhãs e assim não sermos envergonhados.

Não pare nesta situação. Prossiga com fé caminhando e profetizando vitória sobre todos os que seguem a Palavra de Deus e pregando a Palavra aos outros que nao conhecem para que possam conhecer e vir a se converter ao Senhor!





32 visualizações1 comentário

Marilza Loubach

SITIO INDAYASSU

ALTO JEQUITIBA - MG - 36976-000 - BRAZIL

CNPJ: 34156819000164

Para perguntas entre em contato com a autora

 marilzaloubach@gmail.com

Guarapari ES - Brasil

Inscreva-se para receber notícias e atualizações
de Marilza Loubach

© 2023 by Daniel Lunsford. Proudly created with Wix.com

0
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now