Presos de esperança

“Prisioneiros, voltem para a sua fortaleza; voltem todos os que ainda têm esperança. Pois vou lhes dar duas vezes mais bênçãos do que os castigos que vocês receberam.” ‭‭Zacarias‬ ‭9:12‬ ‭NTLH‬‬

Não sei se o leitor tem tido algumas vezes um certo desânimo, já até falei aqui sobre todas as injustiças que ocorrem no mundo inteiro.


Sabemos que o mundo está caminhando para uma situação em que as coisas tendem a piorar... mas... nós cristãos, nao poderemos jamais deixar de clamar e avisar ao povo que não conhece a Palavra de Deus, que há esperança para aqueles que creem.


Aos povos que são de Cristo, os cristãos, terão como guarda, como o protetor, o Senhor Deus, que trará a cada dia, esperanças renovadas e o alimento espiritual e material, de que todos nós dependemos todos os dias.


Não sei o leitor, mas eu a cada dia sinto uma obrigação de estar sendo usada aqui para proclamar a Palavra, aquilo que Deus tem colocado no meu coração para falar a cada um que passa por aqui e que seja alimentado.


Sei que tenho minhas falhas, mas estou seguindo e obedecendo ao chamado registrado em Isaias 6:8


Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim. Isaías 6:8

Mesmo com minhas imperfeições, assim como cada um dos homens que Deus chamou, Deus tem trabalhado na minha vida me ajudando a pregar segundo a forma que Ele achou em mim.


No versículo 12 de Zacarias capitulo 9, o profeta tem uma palavra positiva e de reforço, de ânimo após várias palavras de cunho negativo sobre o destino do povo de Deus que andava em desobediência, mas ao final do capítulo, vem a misericórdia de Deus e diz que há esperança. E diz aos prisioneiros que voltem para sua fortaleza. E mais, que os que buscarem e retornarem a Ele serão recompensados duplamente com bençãos, todo castigo que antes sofreram.


Onde seria essa fortaleza?


Temos a resposta em vários versiculos, mas o que me vem mais rapidamente pois tambem é bem conhecido, é o Salmos 59:


“Eu te louvarei, ó Deus, meu defensor! Tu és a minha fortaleza, tu és o Deus que me ama.” ‭‭Salmos‬ ‭59:17‬ ‭NTLH‬‬

Só em Deus mesmo temos segurança pois Ele é a nossa fortaleza.


Vamos nos agarrar nessa fortaleza que só encontramos em Deus.


Bom dia!


Marilza Loubach


25 visualizações
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram

Marilza Loubach

SITIO INDAYASSU

ALTO JEQUITIBA - MG - 36976-000 - BRAZIL

CNPJ: 34156819000164

Para perguntas entre em contato com a autora

 marilzaloubach@gmail.com

Guarapari ES - Brasil

Inscreva-se para receber notícias e atualizações
de Marilza Loubach

© 2023 by Daniel Lunsford. Proudly created with Wix.com

0
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now