Sonda-me oh Deus...

Há momentos em nossa vida em que não há nada a falar, mas estamos sentindo algo como se estivéssemos soltos e perdidos num lugar onde não conhecemos e não há caminho, direção ...


Se você ja se sentiu assim, você vai entender o que estou dizendo. Estava assim a noite passada e hoje cedo.


Pedi a Deus que me orientasse o que Ele queria que eu fizesse. Esperei que a noite pudesse me dar uma direção, depois de um sono tranquilo, mas foi o que não aconteceu.


Acordei ainda sem direção. Busquei a Deus e enquanto orava e lia a sua palavra, li o Salmos 139, onde o rei Davi orava a Deus para que o sondasse e lhe dissesse se houvesse algo ali que não estivesse de acordo com a palavra dEle, que pudesse guia-lo pelo caminho eterno. Fiz essa oração desse salmo. Claro que existe sempre algo que não esta de acordo com aquilo que a Palavra nos diz, pois somos pecadores, mas precisamos clamar todos os dias e pedir a Deus que nos perdoe nos direcione.


Liguei a TV para assistir à Escola Dominical aqui em Guarapari, pois ainda estamos no período de isolamento. Nao é permitido igrejas se reunirem ainda em nosso município, como em muitos outros no Brasil. Mas dou glorias a Deus porque ainda podemos assistir aos cultos online e nos comunicar com nossos irmãos e pastores.


O Pastor fez seus estudos e ao final, sua esposa Dirlene Friasça testemunhou sobre o trabalho que ela esta aplicando em sua casa de acordo com os estudos do livro “A experiencia da Mesa” de Devi Titus. Ela ja tinha me falado a respeito em outras reuniões, mas hoje principalmente foi profundo o que senti, pois creio que era o que precisava para o momento. Talvez eu fale isso em outro momento.


Penso que o momento das refeições realmente devem ser feitos à mesa com todos os componentes da casa ao redor, pois precisamos olhar nos olhos dos nossos filhos e pais para que todos possam aprender a cada dia sempre uma lição de vida, seja pelas experiencias dos pais ou pelo comportamento dos filhos.


Assim que vi a participação da esposa do pastor, mandei uma mensagem a ela parabenizando-a pela palavra pois alem de ter me tocado, apoiaria e muito o ministério do esposo. A presença da mulher na igreja com seus conselhos, fortifica a vida de muitas mulheres.


Enquanto escrevia a ela, minha irmã me manda uma mensagem dizendo que meu pai estava passando mal, pois havia tido uma queda no banheiro, devido a uma vertigem, e logo senti que precisava de um apoio espiritual, e logo enviei um pedido de oração para a igreja através do programa online. Assim que enviei ja estavam orando, e o pastor orou pelo meu pai, dizendo seu nome. Começo a chorar porque quando o nome é dito, há uma conexão pessoal, pois nao havia dito a ele o nome e ele logo lembrou e isso ficou marcado.


Jesus em muitos momentos chamava as pessoas pelo seu nome e isso é muito pessoal, que creio eu, as barreiras criadas ali anteriormente eram quebradas. Quando alguém chega com carinho te chamando pelo seu nome você fica aberto para receber o que a pessoa tem a dizer pra você.


Logo em seguida recebi mais informações de que meu pai havia sido medicado e estava em observação em casa. É algo estranho porque meu pai raramente fica doente. Quando ouvimos que ele esta doente ou sentiu algo já nos preocupamos. Mas hoje particularmente, depois da oração de ontem pude sentir Deus trabalhando.


Nossa vida é cheia de responsabilidades. De alegrias também mas há responsabilidades para depois gozarmos da alegria decorrentes das bençãos da obediência.


Deus esta trabalhando.


Se você passou ou passa por esses dilemas, saiba que é o momento em que Deus tem algo para lhe mostrar que precisa ser feito. Nosso lar tem as suas responsabilidades com nosso cônjuge, nossos filhos, e também nossos pais. Peça a Ele sabedoria e discernimento para que você possa compreender o que Ele quer que voce faça.


Se de alguma forma essa palavra veio lhe ajudar ou se precisa de ajuda, comente embaixo deixando seu contato para que oremos por você.


Bom dia!


Marilza Loubach




0 visualização

Marilza Loubach

SITIO INDAYASSU

ALTO JEQUITIBA - MG - 36976-000 - BRAZIL

CNPJ: 34156819000164

Para perguntas entre em contato com a autora

 marilzaloubach@gmail.com

Guarapari ES - Brasil

Inscreva-se para receber notícias e atualizações
de Marilza Loubach

© 2023 by Daniel Lunsford. Proudly created with Wix.com

0
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now